ANALISTA DE ATENDIMENTO / SUPORTE TÉCNICO (Sistema cobrança) [Brazil]


 

A AUTBANK possui mais de 30 anos de experiência em soluções para o Mercado Financeiro. Estamos localizados na zona sul de SP.


Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ao Cliente
  • Homologações
  • Atendimento de RA
  • Treinamento, Parametrizações e Inclusões de Produtos e Operações em nossos ambientes internos e nos Clientes.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo Administração, Economia, Sistemas de Informações, ou cursos correlatos;
  • Experiência em Produtos Bancários (se possível ex Bancários),
  • Usuário de sistemas de Cobrança (simples, vinculada, descontos).
  • Vivência em suporte e atendimento a clientes.
  • Vivência em emissão de Boleto, operação de empréstimo, cobrança simples.

Informações adicionais
  • Contratação como PJ (Pessoa Jurídica), atuação 100% Home Office, ou CLT.
  • Necessário possuir estrutura (equipamento próprio, internet boa) para atuar Home Office.


Acredita que o seu perfil está aderente à posição? Inscreva-se! E venha fazer parte do nosso time.


Estamos há mais de 30 anos no Mercado fornecendo soluções criativas, robustas e utilizando tecnologia de ponta.


Com mais de 70 clientes (sendo cerca de 20% internacionais) e mais de 100 softwares, somos pioneiros no desenvolvimento de soluções para o Mercado Financeiro.


Atualmente com um quadro de mais de 400 colaboradores, temos orgulho em fazer parte da história e do futuro da tecnologia e das finanças do nosso Brasil.


Excelente ambiente de trabalho, com uma equipe jovem, criativa e extremamente colaborativa. Possibilidade de crescimento na carreira.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال