WHAT YOU WILL BE DOING
Santander Portugal
Estágio 12 meses
Balcão da Graciosa – Açores (m/f)
Oportunidade de formação prática em contexto de trabalho: Aplicar os conhecimentos adquiridos na licenciatura recém concluída na actividade do Santander com a correspondente componente formativa e com apoio direto de um Tutor do Banco que o/a acompanhará ao longo do processo de aprendizagem.
Perfil do estagiário
- Licenciatura e/ou Mestrado em Economia, Gestão ou formação equiparada
- Capacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtiva
- Pensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluções
- Organizado e autónomo
- Bons conhecimentos de Excel e Power Point
- Conhecimento de Inglês e Espanhol (preferencial)
Plano de estágio e atividades
- Formação nas várias vertentes da gestão de um Balcão: domínio das principais operativas comerciais e transacionais
- Conhecer as ferramentas de informação e gestão comercial
- Apoio em análises de informação de gestão
Aprendizagens proporcionadas pelo estágio
- Soft skills:
- Comunicação com diferentes stakeholders
- Pensamento crítico
- Capacidade de organização e gestão de vários planos de ação em simultâneo
- Inteligência emocional
- Trabalho em equipa
- Hard skills:
- Capacidade analítica
- Conhecimento dos modelos de serviço dos balcões
- Análise de indicadores de negócio (dashboards)
No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link https://secure.ethicspoint.eu/domain/media/pteu/gui/105862/index.html